Mãos da Esperança

Durante o pré-natal da mãe,foi diagnosticado que o feto tinha a coluna vertebral fissurada e não sobreviveria se não fosse operado ainda no útero de sua mãe.
Tinha apenas 21 semanas.
Julie Armas, a mãe do pequeno Samuel, enfermeira obstetra em Atlanta ficou sabendo que o médico Dr. Joseph Bruner, que clinica no Vanderbilt University Medical Center em Nashville, poderia realizar esse tipo de procedimento cirúrgico de elevado risco em seu bebê.
Assim, procurado pelos pais do bebê, o Dr. Bruner realizou a delicada cirurgia. Durante o procedimento, o médico retirou o útero do abdomem da mãe e fez uma pequena incisão para poder operar o bebê.
Quando Dr. Bruner estava terminando a cirurgia, o bebê surpreendentemente estendeu sua pequenina mão pela incisão uterina ainda aberta e agarrou a mão do cirurgião com firmeza.



Um fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez.
Os editores nomearam a foto como "Mão da Esperança".
O texto a seguir, conforme publicado, explica as fotos: "A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pela sua vida."






A mãe do pequeno Samuel diz que eles "choraram por dias" quando viram a foto.
Samuel nasceu com perfeita saúde no dia 2/12/1999.
A operação foi 100% bem sucedida.
Acima as fotos do ato cirúrgico e abaixo da criança alguns meses depois!








NADA É POR ACASO…então nunca desista!!!

Um comentário:

vanessa disse...

Pra Deus nada é impossível e pela fé desse casal e com o coração aquebrantado eu creio que eles tem clamado a Deus pela salvação de seu filho e Deus ao ver aquilo ficou emocionado e decidiu agir...Deus usou aquele medico para salvar a vida daquela pequena criança e como prova de que ele é o Deus que cura,o Deus que salva e o Deus que liberta ele também é o Deus que ressuscita e para prova maior que ele é Deus e que ele estava salvando aquela vida ele usou a pequena criança para agradecer o médico por ter salvado a sua vida e para que um dia todos pudessem ver que Deus é Deus...e assim como aquela mulher do fluxo de sangue ousou em tocar nas vestes de Jesus e ao tocar Jesus lhe respondeu: a sua fé te curou vá e não peques mais...e no caso dessa família não foi diferente a fé deles curaram a criança e a prova está aí o menino já grande e com a vida saudável...Basta ter fé e tocar em Deus que o milagre ele faz acontecer...

Tradutor

Leia também neste blog: