Nunca mais direi...





Nunca mais direi...


Nunca mais direi” eu não posso; pois tudo posso naquele que me fortalece.”
Filipenses: 4-13.”

Nunca mais direi que não tenho, pois o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades.”
Filipenses: 4-19.”

Nunca mais direi que tenho medo, porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”
11 Timóteo: 1-17.”

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um.”
Romanos: 12- 3.”

Nunca mais direi que estou preso, pois onde está o espírito de Deus aí há liberdade.
“11 Coríntios: 3- 17.”

Nunca mais direi que o inimigo tem supremacia em minha vida, porque maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo.”
1 João 4: 4.”

Nunca mais direi que sou fraco, porque o senhor é a fortaleza da minha vida.”Salmos:27:1.”
;”e o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo.”Daniel: 11-32.”

Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus em cristo sempre me conduz em triunfo.”11 coríntios: 2-14.”

Nunca mais direi que estou condenado, pois nenhuma condenação há para os que estão em cristo Jesus.”
Romanos: 8- 1.”
Estou em cristo; portanto, estou livre de condenação!.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Tradutor

Leia também neste blog:

Desde 02/04/2010